31 outubro 2009

1

Tá chegando a hora...


A minha vida como pré-vestibulanda está muito tranquila , só tenho que me preocupar com um vestibular, o da Unicamp, não que seja fácil de passar nele, mas pelo menos sei que se já tenho uma vaga garantida no próximo ano...é, para quem não sabe já tô na faculdade, estudo na Unesp, faço História um curso que para mim é maravilhoso, mas que para muitos é visto como uma perca de tempo, e uma coisas chata...não importa, eu gostando é o que vale.
O vestibular da Uicamp vai ser dia 15/11, parece que está longe mas falta bem pouco duas semana, mesmo minha vida não dependendo dessa prova já estou começando a ficar nervosa...só eu sei o quanto significa passar nessa prova...o quanto esperei por isso...mas melhor deixar de bobeira.
Estive lembrando do ano passado,de todas as provas que fiz e sei como quem está nessa fase se sente, é muita cobrança(pais, professores, amigos...e mais importante, a cobrança que você mesmo faz)...o que se tem a fazer e tentar não ficar muito nervoso, as provas estão ai, quem se preparou e estudou não tem que se "matar" até o fim, tem que manter o ritmo e não se deixar abalar por ir mal num dia de prova, tudo depende muito do momento, de como você está naquele dia...por isso não se mate se não for bem.
Espero que até dia 15/11 eu esteja menos ansiosa...e Boa Sorte(exceto para quem for fazer prova para economia!) para quem já começou a sofrer com os vestibulares!

Um comentário:

  1. Só você mesmo, Lari. História não é perca de tempo. Comércio exterior é, hauahuahauaha - só por causa da Tety. (:

    Vou deixar pra desejar boa sorte na véspera da prova.

    Beijos

    ResponderExcluir