26 outubro 2009

1

Sol, piscina e álcool...

(Bem,vou fazer um post sobre domingo,que foi ontem,mas como não deu para escrevê-lo deixei para hoje.)
Fazia tempo que não encontrava minhas amigas,e mais tempo ainda que não fazíamos uma "farra" juntas...bem foi isso que fizemos no domingo,uma super,hiper,mega zoera conjunta.
Dessa vez não fomos nadar na Tety como costumamos fazer no ano passado,e no início desse também...dessa vez quem conseguiu o local da "festa" foi a Dan,bem acho melhora falar a verdade,na segunda foi aniversário do pai da Dan,e para comemorar ele alugou um rancho,e a Dan como boa amiga que é levou eu e Tety juntas(que duas malas...rsrs).
De manhã nem parecia que iria fazer Sol,mas assim que chegou a hora de ir para o rancho o tempo melhorou(que coisa mágica!),e deu para aproveitar bem o dia...com muita cerveja(isso que bebemos só três latinhas,e uns três copos de batida,mas o que conta é que bebemos,não precisa ser muito,um solzão maravilhoso(que nos deixou bem queimas) e tudo mais que tem em um churrasco.
O dia foi ótimo, precisamos repetir mais vez isso amigas!

Um comentário:

  1. Foi bom mesmo, né, Lari? Apesar da Tety não ter podido nadar... Nossa, e eu não via minha família toda junta daquele jeito há pelo menos uns 15 anos. Sério.
    Dizem que se eu passar no vestibular, rola de novo. Pronto, um motivo pra torcer por mim, hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir