07 novembro 2009

2

Já estamos em novembro...

Quem diria que o ano passaria tão rápido, melhor ainda, quem diria que já tenho 18 anos...pois é...já não sou mais uma estudante de colegial, não tenho a mesma vida fácil de antes, não convívio mais com as antigas amigas, mas a vida é assim, não que seja ruim, muito pelo contrário, é na universidade que aprendemos a dar valor nas coisas pequenas da vida, a ser realmente uma pessoa adulta...que aprende muito com cada tropeço que levamos, que passamos a entender o como é difícil se manter e conviver com outras pessoas, muitas vezes, de pensamento e atitudes completamente diferentes da sua, mas é isso que torna ela uma etapa tão importante para amadurecermos e deixarmos a "barra" da saia da mamãe.
Nem parece que já estou terminando o meu primeiro ano de faculdade, e nem assim tenho certeza do que quero, ainda pretendo prestar vestibular de economia (nossa está chegando a 1ªFase da Unicamp), só não sei se terei coragem para deixar História, me adaptei ao curso e adoro os meus professores...mas isso deixa pra depois, se eu conseguir passar resolvo esse problema depois.
Não sei se esse post será um "balanço" desse ano(mais que diferente) para mim..mas ainda terá outros sobre isso...

2 comentários:

  1. O Cristian falou uma verdade terça-feira. A gente demora muito a amadurecer porque tem sempre a quem recorrer, não precisa se virar sozinho. E ao mesmo tempo, temos que tomar decisões importantes muito cedo.

    ResponderExcluir