16 outubro 2009

1

Início de uma Amizade



Quem me conhece,ou aqueles que costumam ler os post deste blog já devem ter notado o quanto eu e a Daniela somos amigas,mas são os poucos os que sabem a quanto tempo nos conhecemos ou como nos tornamos amigas...bem,é pra isso que vou dedicar este post,para explicar coo tudo isso ocorreu.
De início vou contar como nos conhecemos,assim que fui para a 5ªSérie(hoje o 6ªAno que mudança inútil de nome!) minha mãe me matriculou no Liceu Paulo Freire,de início eu e Dan não nos tornamos amigas,acho que na época não gostavamos uma da outra, no começo fiz amizade com a Pollyanna...mas isso é assunto pra outro post.
Quando tivemos a separação dos grupos de ciência, o professor Marcelo(mais conhecido como Marrento)me colocou no mesmo grupo que a Dan,de certa forma, fomos obrigadas a conviver uma com a outra, no dia da divisão, tenho que admitir, não gostei muito, mas aos poucos, com a realização dos trabalhos fomos descobrindo pontos em comum...a mente maléfica...resumidamente,foi assim que nossa Amizade foi se construindo e com o passar dos anos, em alguns com maior intensidade, em outros com menor, que fomos passando a conviver mais, até que chegamos à 8ªSérie(atual 9ºAno,mais uma mudança besta de nome),onde realmente nos aproximamos...já no colegial era só festa!!!
Hoje agradeço ao Marrento,ops, quer dizer ao Professor Marcelo pelo grupo em que me colocou,nele encontrei asa pessoas que se tornaram minhas amigas....aos poucos vou contar cada história em um post novo.
Já que o post é pra Dan,quero dizer uma coisinha pra essa menina ex-ruiva:Você é o S do meu 2!!!(Piada Interna!)

Um comentário:

  1. Ai, Lari, lindo isso.... ;D
    Sem palavras.

    Bjs

    PS: você é o 2 do meu S!

    ResponderExcluir