03 dezembro 2014

0

De volta à vida




Olá! Não é todo dia que um morto volta à vida, e basicamente é isso que está acontecendo nesse exato momento...depois de meses sem postar nada (nem fui capaz de criar uma desculpa pelo sumiço), cá estou, e espero que dessa vez seja para ficar!
Confesso que minha tentativas até agora não foram bem sucedidas, mas talvez porque eu ficasse me cobrando um estilo de postagem que não é minha cara, dessa vez será diferente! Não vou me comprometer com postagens semanais, mas pelo menos quinzenais! Não vou me limitar à um assunto. Vou abordar temas do meu dia-a-dia, discutir assuntos de blogs que leio, contar acontecimentos hilários ou comuns, enfim, vou blogar!
 Aqui vamos nós!

 Vamos gastar o tempo e utilizá-lo como queremos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário