07 novembro 2009

0

Por quê toda pessoa deve amar antes a si mesma


Resolvi dedicar um post a um assunto muito importante, tudo bem que muitos vão pensar que não passa de narcisismo(descreve a característica de personalidade de paixão por si mesmo), já que pretendo "exaltar" a importância que a valorização pessoal tem, não que o que as pessoas digam a nosso respeito não influencie na nossa postura, mas temos que dá maior valor ao que pensamos e achamos, afinal, quem nos conhece melhor: "você" ou algum "estranho"?!
É por isso que digo, e afirmo, as pessoas tem que aprender a se valorizar mais, mas sem exagero(nada em excesso é bom), já que o narcisismo muito excessivo é o que dificulta o individuo a ter uma vida satisfatória. Por isso os termos "narcisismo" e "narcisista" são freqüentemente utilizados como pejorativos, denotando vaidade ou egoísmo.
Não quero que quem ler o post saia por dizendo: "Eu me amo!Sou sensacional!"(Só eu posso falar isso....piada interna!).
Não devemos nos importar com o que todos pensam, basta sabermos que as pessoas que confiamos e gostamos tem uma visão "correta"(como isso é relativo) de quem somos...espero que esse pequeno post, e bem simples, tenha dado uma ideia(como é estranho não colocar acento - "viva" acordo ortográfico) de como é importante Amarmos antes a nós mesmo, afinal, como podemos esperar que alguém goste de nós, se nem nós gosta da gente?!
Por fim, "Eu me amo!!!!"(Não podei terminar ser escrever isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário