20 março 2013

0

Um meme deveras interessante



 Olá, pessoal!
 Não costumo fazer muitas postagens, mas estava lendo o blog da Dani, para variar, e vasculhando os memes achei um que fiquei com vontade de fazer, apesar de ser meio complicadinho...não riam das minhas respostas!

 Quem quiser aproveitar fica à vontade, só fala que viu aqui! Também gostaria de ver as respostas de vocês, então podem passar os linkes que vou adorar lê-las!


1. Qual é para você o cúmulo da miséria?
 Tem tantas coisas que considero o cúmulo: trair; restringir (todos temos o direito de sonhar); oprimir; maltratar ..não consigo definir qual seria o pior.

2. Onde gostaria de viver?
 Já tive vontade me morar em muitos lugares, e como boa amente de história, vivia fantasiando em morar em lugares "charmosos", sonho com Veneza, amo Roma, idolatro Berlin, suspiro por Nova York, "piro" com Tóquio...mas depois de me conhecer melhor, acredito que um lugar que me agradaria morar seria onde eu conseguisse criar melhor meus laços de pertencimento, e que ao mesmo tempo que acolhesse em momentos de fugas, não tenho uma cidade delimitada, nem nada, só quero viver! Quanto aos meus sonhos, desde que eu possa ao menos conhecê-los já me basta!

3. Qual o seu ideal de felicidade terrestre?
 Ainda não tenho uma resposta.

4. Quais as faltas que merecem a sua indulgência?
 O que não foi feito de propósito, e que não seja muito grave.

5. Qualidade que prefere no homem.
 Essa é fácil, penso no meu namorado e já sei a resposta: Sensibilidade (um cara atencioso, prestativo e carinhoso).

6. Qualidade de prefere na mulher.
 Originalidade. Sem querer generalizar, mas já generalizando, mulher tende a ser clichê, óbvia e previsível.

7. Por qual personagem da literatura se apaixonaria?
 Essa foi difícil, pois normalmente gosto do anti-herói, acho personagens com mais interessantes e rompe com o clichê do "bom" moço, até porque não sou fã de romance. Mas voltando à pergunta, digo que me interessaria pelo Brás Cubas (não é clichê, mas é a obra que mais amo!), mas não acredito que me apaixonaria por ele.

8. Qual o seu palavrão preferido?
 Puta, quando usado como advérbio.

9. Qual seria para você a maior desgraça?
 Perder os meus pais, eles são minha base, também receio em perder o meu namorado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário