16 março 2013

3

Meme Nerd


Faz tempo que não responde memes, e para minha surpresa eis que a Dani me repassa esse meme super legal!

 Repasso para todos vocês. Quem quiser fazer, fala que viu aqui. (:


By Instagram
1. Quantas horas por dia na Internet?
 Depende muito do dia, mas não tem um número exato, o que acontece que me mantenho conectada quase quase que o dia todo, seja pelo tablet, como pelo note. Então, não sei dizer ao certo quanto tempo, mas são mais de três horas, acredito.

2. Quais são as cinco primeiras operações?
 Não existe uma rotina que sigo rigorosamente. Normalmente conecto e espero aparecerem as notificações, e vou lendo e checando conforme elas aparecem, geralmente são do Facebook, Twitter, Instagram e Gmail. Pelo tablet mesmo já leio e até respondo os recados e e-mail mais urgentes.

3. Quantas contas de e-mail?
Só duas contas, uma do Gmail: a mais antiga e a que mais uso, por ela centralizo tudo.
A outra é uma do Hotmail (essa é nova, a antiga foi "infectada" por vírus).

4. Quantos feeds há no seu agregador?
 Cerca de 50, andei deletando muita coisa que não estava acompanhando direito.

5. Quantos sites/blogs pessoais você administra?
 Só o Tempo Gasto.

6. Quantos profiles você tem em redes sociais?
 Ultimamente andei excluindo alguns, vamos contar: tenho um perfil no Twitter (pessoal ), um no Facebook, um no Skoob, um no Instagram, um no 8Tracks  e um no Pinterest (esse é recente). Portanto, respondendo à pergunta: no momento, seis.

7. Quais são as três coisas que você mais baixa na Internet?
 Essa é fácil. Digamos que o que mais baixo são material de estudo (seja para projeto do mestrado, quanto para curso de idiomas), seriados e músicas.

8. Quais são os três sites que você mais visita?
Fazendo uma rápida pesquisa ao histórico, Facebook, Gmail e Google Reader.

9. Quais os cinco sites que você recomenda?
O top five:
  •   1. Scribd ( muito útil para encontrar e baixar livros, recomendo!)
  •   2. Pocket (aplicativo permitia que você salvasse links para ler depois, e o melhor, é uma extensão)
  •   3. Pixlr-o-matic (editor de fotos online)
  •  4. Grooveshark (site para ouvir músicas onlines, uma graça! Eu adoro e não queria repetir o 8Tracks).
  •   5. Livraria 30 porcento ( não é propaganda! É um site onde sempre tem desconto os livros, o que é difícil, por isso indico)

10. O que você compraria nesse momento se pudesse?
 Um smartphone. Já tenho um tablet, que é uma graça! Mas sitno falta de um celular que atenda às minhas necessidades, e um smartphone seria muito  mais útil. O meu celular é daquele bem antigo, não tem espaço nem para cartão de memória, ou seja, só ouço as músicas das rádios. É fútil essa vontade, mas é válida. Quem sabe no meu aniversário não compro um?!


Espero que tenham gostado do meme!
:D

3 comentários:

  1. Bom, dona Lari, só posso dizer que eu to com vontade de te bater na cabeça com o tablet. Como assim, comprar em Smartphone?! Hei, já que você vai comprar um, aproveita e me dá um de presente!! shaushushuasuhsa Brincadeira... Mas, sério, se quiser me dar um eu aceito.
    Adorei o blog, claro, e amei o layout. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mais praticidade, não dá pra sair andando com um tablet por ai, por isso queroo um Smartphone.

      Excluir
  2. Primeira vez que passo aqui, por intermédio da página da Dani no facebook, e já vejo que você é professora de história! Curso o 4º semestre, mas não quero dar aula.
    Sobre o post, adorei. Já fui ver como funciona o scribd e o pocket, os dois únicos que não conhecia.
    Sobre grooveshark: ♥_♥ comecei a usar esse ano e amando já!
    Adorei seu post, te visitarei sempre que puder :)

    ResponderExcluir