22 julho 2012

0

TCC = não ter férias!

Sei que fiquei devendo um post, que faz tempo q não apareço por aqui, mas é que está difícil...não sabia que o último ano da faculdade pudesse ser tão complicado....Como vocês já devem estar cansados de lerem e ficarem ouvindo eu reclamar sobre a faculdade vou tentar amenizar neste post.
  Bem, como as férias estão acabando, e eu infelizmente continua acabada e cansada, vou contar como foi esses últimos dias:


1º) As férias começaram bem, assisti o novo filme do Homem Aranha, achei bem legal o filme, e melhor que os anteriores, mas tudo bem não sou nenhuma especialista em filmes...foi o Cúlpula Day - a Dani que batizou o dia comemorativo em que nos reencontramos, e juntamente com a Tety, aprontamos todas! É, sinto saudade da época que nos víamos todos os dias, que "pegávamos" os chicletes da Tety...boa época!
  
  Mas agora começa o desastre!


2º) Fique bem doente, e não pude cumprir meus milhares de planos...vocês sabem como é, chega as férias e temos que terminar o TCC, pensar em um projeto para o mestrado e ler milhares de listas de livros...vidinha difícil!


3º) Faz tanto tempo que não posto nada que nem sei se contei que vou participar do XVIII Encontro Regional (ANPUH-MG), que será realizado em Mariana, nos dia 24 a 27 de julho, não é ótimo?! Seria se eu não tivesse que fazer uma apresentação em uma comunicação e eu não estivesse tão ansiosa!


  Chega de reclamar, vou fazer as malas e reler pela vigésima vez o meu texto, quem sabe me saí-o bem?! Assim espero...


  Só mais uma coisa: TCC como odeio você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário