14 dezembro 2011

1

Faça uma lista

Que eu sempre gostei desta música é verdade, mas só agora me dei conta de como as coisas mudam, e quando digo mudam quero dizer que ficar muito diferente,e isso em um simples passar de três anos...Sempre soube que entrando para a faculdade as antigas amizades seriam "abaladas" - gente a distancia atrapalha SIM você manter o contato -, e não porque você fez novos contatos, mas pelo simples fato que muda o ambiente de convívio social mudou, as discussões e as opiniões mudaram, mas o principal, VOCÊ mudou, e muito!
Tenho certeza que já no próximo ano, ou quando eu resolver ler este post novamente, ou se eu ler outro post em outro blog que tenha essa mesma discussão muita coisa já terá mudado em relação à mim, e aos outros.
Aproveitem a letra e a música, são lindas!

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?


Pra quem gostar tem o vídeo:

Um comentário:

  1. oswaldo montenegro é meu ídolo! : )

    falar que a distância não atrapalha as coisas é um pouco de romantismo. eu me mudei de cidade para fazer faculdade, alguns amigos vieram comigo, outros ficaram. as amizades que vieram se manteram iguais por um tempo maior, mas no fim, tudo muda mesmo, e nem sempre dá pra manter uma coisa do jeito que ela era.

    faz parte : )

    ResponderExcluir